"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora." (Georges Bernanos)

Tuesday, July 27, 2010

Para cada passo que dou em frente dou varios para tras.... Agora que estavamos a chegar perto dos 100 000 Reais dizem me isto:

Bom dia Sra. Monica,



Agradecemos pela preferência em nossa instituição, gostaria de lhe passar algumas orientações referentes ao tratamento proposto.



De acordo com a nossa política institucional, devido a não possuir uma residência fixa no Brasil, precisamos que o depósito inicial seja no valor total do tratamento, desta forma o valor do deposito a ser realizado é de R$ 200.000,00, previamente a internação.



Neste valor citado acima não estão inclusos os honorários médicos, que deverão ser pagos diretamente via associação médica do Hospital na forma de cartão de crédito. O valor dos honorários da equipe no Dr. Nelson Hamerschlak é de R$ 25.000,00 aproximadamente que incluem todos os atendimentos durante a internação do transplante e até 30 dias pós alta.



Com relação ao custo citado acima, o mesmo refere-se a uma estimativa referente ao período de internação durante o transplante (30 dias), a necessidade de realização de exames, ou uso de medicações e hemoterapia pós alta deverão ser acertados separadamente pós a realização dos mesmos e infelizmente não temos como passar os valores, pois os mesmos dependem da sua evolução e conduta médica.



Coloco-me a disposição para eventuais esclarecimentos,



Atenciosamente,



Denise Rosenberg
Gerência de Mercado Internacional e Pessoa Física | Hospital Israelita Albert Einstein
É 55 (11) 2151 1322| Fax 55 (11) 3747 1041 | È 55 (11) 9655 5953
+ deniser@einstein.br
8 www.einstein.br

No comments:

Post a Comment