"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora." (Georges Bernanos)

Tuesday, June 29, 2010

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."

No dia do aniversario do Saint Exupery, nunca esta frase me fez mais sentido...

Ha dias que eu penso, se, depois de este tempo todo, os meus colegas e amigos ainda se lembram de mim. Se eu fiz um impacto na vida de alguem.... e ao longo das ultimas semanas os meus amigos tem feito questao de me dizer o quanto eu nao tinha sido esquecida. O quao importante eu era na vida deles apesar do oceano que nos divide.

Aos Tiagos ( Castro, fungo e berbigao), a Liane, a Tania, a Ines, a Neuza e a todos os que estao a tentar ajudar ou que tem se esforçado a transmitir a minha mensagem, eu agradeço do fundo do coraçao.



um estudante de medicina portugues a estudar no Canada ( e com muito mais conhecimento informatico que eu) criou um site para ajudar me neste processo:
http://www.savemonica.com/

La poderao encontrar mais informaçoes sobre a minha doença e sobre o tratamento e tambem existe a hipotese de transferir fundos online, evitando assim os elevados custos de transferencias bancarias Internacionais.

Por isso tambem quero deixar um especial agradecimento ao Pedro

Monica

1 comment:

  1. Oh meu Deus, só soube hoje o que se passa contigo! Como é que é possível? É impossível. Como é que é possível só as más pessoas terem saúde, sucesso e alegria? Estou sem palavras!!! Mesmo... Só espero que ao menos consigas ter força e que tudo se resolva! Se precisares de alguma coisa, esta caloira irá ajudar! Incrível... Não é mesmo possível? Não pode.......

    ReplyDelete