"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora." (Georges Bernanos)

Monday, February 28, 2011

update

Ha muito tempo que devo noticias a todas os que tem se esforcado para me ajudar e a todos os que estejao preocupados com os resultados e com o meu estado de saude. Peco imenso desculpa pelo enorme atraso. Durante muito tempo nao tive mesmo oportunidade para actualizar o meu estado e depois tive algum tempo sem saber ex...actamente o que dizer.... nao ainda nao fui ao Brasil. Infelizmente nao foi possivel angariar o dinheiro necessario naquele curto espaco de tempo que tinha antes da inevitavel evolucao da minha doenca.
A coisa que mais lamento e' de nao ter conseguido transmitir a urgencia que tinha em obter os fundos! Neste momento nao so nao tenho os fundos necessarios para o transplante como tambem a minha doenca evoluiu ao ponto de o procedimento ja nao ser possivel ( com o aumento do grau de deficiencia aumenta o risco de possiv...eis complicacoes. dito isto, a esclerose multipla e' uma doenca incerta por isso continuo a tentar tratamentos diversos e a fazer fisioterapia na esperanca de recuperar o sufficiente para ir fazer o transplante. Continuo a tentar angariar fundos e agradeco toda a ajuda que me possam dar! todo o dinheiro que entrar naquela conta so pode ser usado para fins dos meus tratamentos por isso nao precisam de se preocupar. Nao vou desistir mas tambem sei que nao consigo fazer isto sozinha!
uma nota especial para todos os que me tem ajudado ao longo destes meses. Muito obrigada! um especial agradecimento para o Tiago Castro, para a Ines, Tania e para todos os organizadores e bandas participantes no metal for Monica. Eu sei que o evento ficou aquem das vossas espectactivas mas foi um grande gesto da vossa ...parte.
Aos meus amigos e colegas que enviaram me emails ou pediram me para enviar, desculpa! comecei por fazer uma lista mental das pessoas a quem devia resposta mas neste momento ja me perdi! quem quiser resposta vai ter de mandar novo email.... desculpa. bjs e obrigada a todos

No comments:

Post a Comment